Double
Compartilhe

Harmonia e liderança: grupo Olodum será atração do Líderes em Movimento

Evento adotará formato híbrido, nos dias 2 e 3 de outubro; inscrições podem ser realizadas de forma on-line
PorRedação
Double
Compartilhe

Líderes de todo o Brasil terão oportunidade de aprimorar suas habilidades e ter contato com exemplos práticos de como a boa liderança pode fazer a diferença. Isso porque nos dias 2 e 3 de outubro, Foz do Iguaçu será palco do Líderes em Movimento, organizado pelo Polo de Liderança Sebrae.

Um dos destaques da programação é a apresentação do Olodum, que ficará responsável pelo encerramento do evento. Segundo Eduardo José Costa Ramos, empresário do grupo, a participação promete valiosas lições, que serão transmitidas por meio da música e da força dos tambores da Bahia.

“Fomos convidados para fazer essa apresentação e, quando tive acesso às informações do evento, passei a me interessar ainda mais pelo aceite. O Olodum trabalha com causas que coincidem com o propósito do Líderes em Movimento. O grupo vai passar, por meio da música, uma mensagem clara de liderança e de incentivo para que os participantes reflitam sobre o que é preciso para mobilizar e fazer a diferença”, adianta Eduardo.

Grupo vai se apresentar durante Líderes em Movimento. Crédito: divulgação Olodum.

A apresentação musical promete emocionar o público, que poderá acompanhar o evento de forma presencial ou híbrida, em uma programação que contempla palestras e painéis com conteúdos estratégicos, experiências enriquecedoras, especialistas de referência nacional e conexões com líderes de todo o Brasil. Uma agenda completa para oportunizar uma verdadeira imersão na temática da liderança.

Temos confirmadas as participações de representantes de todos os estados brasileiros. Isso representa muito, pois quer dizer que líderes de todo o País estarão reunidos em Foz do Iguaçu, pensando a liderança no conjunto das vivências oportunizadas pelo Líderes em Movimento.
Julio Agostini, coordenador nacional do Polo de Liderança Sebrae.

Para ele, o encerramento com o Olodum é um presente aos participantes.

“O Olodum é, antes de tudo, uma escola de tambores que forma a comunidade. É um exemplo bem-sucedido de empreendedorismo social e cultural que faz a diferença no Brasil. Com certeza, a apresentação deles vai nos ensinar muito sobre harmonia e trabalho em equipe”, completa Julio.

Polo de Liderança Sebrae

O Polo de Liderança Sebrae é referência no desenvolvimento de líderes, promovendo experiências, conhecimento e conexão entre lideranças em todo os estados do Brasil, mais eficazes e conscientes do seu papel de transformação no ambiente de negócios e na sociedade.

Um dos principais eventos do Polo é o Líderes em Movimento, que ocorrerá entre os dias 2 e 3 de outubro, em Foz do Iguaçu. A programação completa, com informações sobre os painéis, palestrantes e outras atividades que serão realizadas durante os dois dias evento, está disponível no site.

  • Líderes em Movimento
  • Olodum
  • Polo de Liderança Sebrae